Em vias de comemoração do quinto aniversário de lançamento do CD mário falcão, posto aqui esse biscoito pra lá de fino. Bom para saborear em todas as estações do ano, mas que no inverno, com chá de hortelâ e erva-doce, fica uma delícia!
Com este trabalho, o Mário recebeu o Prêmio Açorianos de Música 2004, como melhor CD e melhor compositor, ambos na categoria MPB.
Com este trabalho, o Mário recebeu o Prêmio Açorianos de Música 2004, como melhor CD e melhor compositor, ambos na categoria MPB.
O CD mário falcão é o resultado de um trabalho iniciado em 2001, com a série de shows que levaram o nome Mário Falcão Quarteto - Mário (voz, violão e guitarra), Alexandre Vieira (baixo), Karlo Kulpa (violino e teclado) e Nenê Pereira (bateria e percussão). Para as gravações, além do quarteto inicial, outros músicos foram chamados, como é o caso de Zé Ramos (guitarra e direção de estúdio), Felipe Gomes (percussão), Clóvis Boca Freire (contrabaixo), Ricardo Arenhaldt (bateria), Michel Dorfman (piano), Amauri Iablonowski (sax), Zé Natálio (baixo), Leandro Rodrigues (acordeona), Zé da Terreira (voz) e Débora Dreyer (voz). O disco reúne, além de letras e músicas de Mário, parcerias deste com Carlos Patrício, Mário Pirata, Johann Alex de Souza e Marcelo Jucá. (extraído do sítio http://www.mariofalcao.com.br/)
Um comentário:
Eu gosto muito desse cd.
Também tô gostando bastante da tua volta às internets. hahaha.
Abraço, sôr!
Postar um comentário