1.30.2018

O Relógio da Saudade




O relógio da saudade*
Alexandre Vieira e Antônio Conselheiro

O relógio da saudade
Anda suspenso nas horas
Só quem não ama, não sente
Quando seu bem vai embora

Quando meu bem me visita,
Se estou doente, melhora.
Repito a mesma doença,
Quando meu bem vai embora

Minuto parece hora,
Hora parece um dia,
Dia parece um ano
Quando meu bem vai embora

Voz: Alexandre Vieira
Coro: Débora Dreyer, Jorge Herrmann, Pablo Lanzoni, Suelena Borges
Violão folk: Alexandre Vieira
Weissenborn: Marcio Petracco
Guitarra: Angelo Primon
Teclado: Dany López
Baixo: Filipe Narcizo
Percussões e concepção rítmica: Sebastián Jantos
Bateria e percussões adicionais: Lucas Kinoshita

*Sob poema de domínio público atribuído a Antônio
Conselheiro (Antônio Vivente Mendes Maciel, 1830-1897)

Nenhum comentário: