3.19.2010

Com minha guitarra e só.

Dia 09 (nove, não dezesseis como publicado antes!) de abril (sexta) na Palavraria (Vasco da Gama, 165), 19h , vou tocar umas coisas que alguns conhecem, outras que poucos conhecem e outras ainda que ninguém conhece. Por quê? Poderia dizer que é para comemorar os cinco anos do Chacarera Blues. Poderia dizer que é para festejar meu 45 aniversário. Também poderia ser porque estou em fase de pré-produção de um novo CD e/ou tenho umas músicas novas que quero testar em público. Outra desculpa poderia ser o incentivo que estou recebendo de alguns amigos para mostrar minhas músicas, principalmente o Sebastián Jantos, músico e compositor uruguaio que colaborou em algumas das novas gravações que estou produzindo. Provavelmente vou colocar tudo isto e um pouco mais no relize. Mas quer saber de uma coisa? Não faço idéia porque vou tocar lá. Só sei dizer que sinto um impulso maior que minha preguiça e medo para tocar e cantar minhas canções bissextas. E vou fazer isto sozinho.

2 comentários:

Jean disse...

Farei uma força e provavelmente matarei um ensaio importante pra estar lá. De quebra, vou tentar convencer minha nova namorada a ir junto - e saiba que ela já ouviu bastante as tuas músicas.
Tô curioso pra ouvir as novas!
Abraço e até um de repente!

Jean disse...

Quando que rola outro desses?
Eu e um montão de gentes gostamos.